Publicidades

Paróquia São José de Paulista faz alterações na programação da Festa de São José após recomendação do MP


Em respeito a uma determinação da Promotoria de Justiça, através da comarca de São Bento, expedida na tarde desta quarta-feira (18/03), assinada por seu promotor Dr. Oswaldo Lopes Barbosa, determinando qualquer evento público com concentração de pessoas, a Paroquia de São José de Paulista, que está festejando seu padroeiro, fez mudanças no encerramento de festa.


NOTA OFICIAL

Queridos irmãos e irmãs em Cristo, viemos por meio desta, comunicar aos fiéis devotos de São José, algumas alterações correspondentes à Festa do padroeiro:

- a participação de hoje, na 9ª noite de novena, será restrita aos padrinhos e pais juntamente com as damas e cavalheiros de cada noite, sem a participação dos fiéis;

- amanhã, dia de São José, a missa será transmitida às 08h30 da manhã, pela Rádio Paulista FM e pelo facebook da paróquia, também sem a participação dos fiéis;

- motivamos aos fiéis que, às 6hs da manhã soltem fogos de suas residências festejando assim o dia do nosso padroeiro;

- Estas orientações tem como base a determinação do promotor de justiça da comarca de São Bento, Osvaldo Lopes Barbosa, tendo em vista a prevenção a qual devemos priorizar com relação à pandemia do COVID-19: Coronavírus.

Comunicamos que hoje, na barraca, após a novena terá lanches à venda, porém, para serem consumidos em suas casas. Amanhã, a partir das 10h30, haverá a venda de almoço.

Pe. Deusimar Silva Gomes e
Pe. Thiers Queiroga