Publicidades

Prefeitura de Paulista suspende aulas


Por meio de nota divulgada na tarde desta terça–feira (17/03), a Secretaria de Educação de Paulista, informa a paralização das aulas nas Escolas Públicas Municipais.

A medida adere as ações que estão sendo tomadas no combate ao novo coronavirus (COVID–19), e demonstra a preocupação do município com a saúde e integridade dos alunos e servidores da Educação.

“É nosso dever, prezar pela saúde e integridade de cada um”. Destaca.

O período de suspenção das atividades escolares perdurará do dia 20 de março a 18 de abril, podendo ser antecipado ou prorrogado mediante posterior orientação.

Veja o comunicado na integra

Diante do decreto do Governador da Paraíba, e da nossa preocupação com a saúde dos nossos alunos e servidores da Educação, com essa Pandemia do novo coronavírus (COVID-19),
É nosso dever, prezar pela saúde e integridade de cada um. Neste sentido, iremos atender as todas as ações e recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado da Paraíba. Inúmeras ações estão e continuarão sendo tomadas, dentre as quais: A paralisação das aulas de todas as nossas instituições educacionais do período de 20/03/2020 à 18/04/2020, podendo ser antecipado ou prorrogado mediante posterior orientação.

É um momento de compreensão e preservação do nosso bem maior que é a saúde, cumprindo as orientações do Governo do Estado, Undime e Famup.

Abraço a todos e que Deus nos abençoe.


Silmara Dutra
Secretária de Educação