Publicidades

Após roubo a Barbearia e Pag Fácil em Catolé do Rocha, polícia prende acusado e apreende menor


Por volta das 15h30, desta segunda-feira (06 de abril), o COPOM do 12º BPM de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, foi acionado sendo informado que dois elementos em uma motocicleta CG TITAN, cor preta, sem placa, havia acabado de realizar um roubo a uma barbearia, que fica localizada na Praça Dix Sept Rosado, no bairro Natanael Maia, zona norte da cidade, e imediatamente foram direcionadas viaturas policiais ao local.  
Momentos depois, o COPOM foi acionado novamente informando que um dpla com as mesmas características que roubaram o salão, tinha realizado um roubo ao correspondente bancário, Pag Fácil, que fica localizado no centro da cidade de Catolé do Rocha.
Após rondas, o policiamento avistou a dupla transitando na motocicleta, quando então teve início uma perseguição aos suspeitos. Durante o cerco, foi realizada a prisão do maior, e a apreensão do menor, após a motocicleta derrapar no asfalto, onde sofreram escoriações.
Com os acusados foram encontradas uma arma de fogo com três munições, a quantia de R$ 335,00 em espécie e uma quantidade de uma substância aparentando ser maconha.
Após questionar os suspeitos pelo restante da quantia roubada, o mesmo levou o efetivo ao restante do dinheiro totalizando R$ 1.034,71. Em ato contínuo, o dinheiro, a motocicleta e outros objetos recuperados foram apresnetados na 18ª Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.