Carro fica destruído após pegar fogo enquanto motorista dirigia veículo, na manhã desta quarta-feira

Um carro pegou fogo na manhã desta quarta-feira (08 de abril) na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, e ficou completamente destruído. Uma fumaça começou a sair do veículo, enquanto o motorista dirigia no sentido praia-Centro, e as chamas tomaram conta do carro. Os pneus explodiram e toda a via foi interrompida.

Motoristas que passavam no local tentaram apagar o fogo com extintores de incêndio dos carros, mas não conseguiram. O motorista do veículo que foi incendiado conseguiu sair do carro antes do fogo começar e não ficou ferido. No entanto, ele conta que perdeu documentos que ficaram no porta-luvas do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e não demorou a chegar ao local. Mas quando conteve as chamas, o carro já estava totalmente destruído. Ainda não há informações do que teria provocado o fogo. O trânsito ficou interrompido no local e pode ficar lento no início da manhã, já que só uma faixa do sentido praia-Centro da avenida está liberada. A via foi completamente liberada às 8h30.

Carro ficou completamente destruído após as chamas, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
G1PB