Publicidades

Mais três mortes por coronavírus são confirmadas na Paraíba; total de casos confirmados sobe para 55


Subiu para 7 o número de mortes por coronavírus na Paraíba. Antes eram 4 óbitos confirmados. Mais três foram constatados nesta quarta-feira (8) e divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde. Agora, a Paraíba tem 55 casos confirmados de infectados, no total.
Foi confirmado contágio por coronavírus na irmã do ex-vereador Tavinho Santos, Tânia Cavalcanti, de 59 anos, que morreu hoje em hospital particular de João Pessoa. Ela havia sido internada no domingo (5), com sintomas da Covid-19.
Mateus Carlos, filho do presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, também foi confirmado como tendo morte causada pelo novo coronavírus. Ele tinha 34 anos.
Cabedelo registrou a primeira morte pelo novo coronavírus. O homem de 71 anos faleceu no dia 30.
São 55 casos confirmados, 693 descartados e 7 óbitos no total, até às 17h30 deste 8 de abril de 2020, na Paraíba. São 14 casos confirmados a mais que ontem (7).
Dos novos casos confirmados, 7 são mulheres e 7 são homens, na faixa etária de 29 a 71 anos. Desses, 10 são de moradores de João Pessoa, 2 de Santa Rita, 1 de Cabedelo e 1 de Bayeux.