Polícia Militar prende em flagrante, no município de São Bento, suspeitos de praticarem roubo em Brejo do Cruz


Na noite desta segunda-feira (20 de abril) uma ação conjunta entre policiais militares da 2ª e 3ª Companhias do 12°BPM resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos de praticarem roubo na cidade de Brejo do Cruz, sertão da Paraíba.
O COPOM de Brejo do Cruz repassou ao COPOM de São Bento (PB), que uma guarnição estava em perseguição a dois meliantes armados transitando em uma motocicleta HONDA BROS, COR vermelha, que haviam acabado de roubar celulares naquela cidade e empreendido fuga em direção a Terra das Redes pela rodovia PB-293.
Uma guarnição da Força Tática da 3ª CIA interceptou os meliantes na entrada de São Bento sendo que os suspeitos não obedeceram a ordem de parada da Polícia Militar, furando bloqueio policial, onde houve uma perseguição ao motoqueiro que adentrou na zona rural de São Bento nas proximidades do sítio do americano. Os indivíduos perderam o controle da moto e caíram ao solo quando a viatura se aproximou, sendo dado voz de prisão.
No local da abordagem policial militar foram encontrados com os dois suspeitos os celulares roubados em Brejo do Cruz e um revólver calibre 38 de cor inox. Diante dos fatos, logrou com êxito a apreensão dos objetos roubados e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.