Publicidades

Por pouco: Mãe salva as filhas de cobra venenosa na porta de casa


O vídeo de uma mãe salvando as filhas de uma cobra venenosa viralizou nas redes sociais. O episódio ocorreu no último dia 9 em Boyne Island, Queensland, na Austrália. As informações são do jornal Daily Mail.
Nas imagens, é possível ver a filha mais nova de Vanessa Fanfulla passando pela porta com uma mochila nas costas, ela é seguida pela mãe que carrega um balde de roupas. Logo atrás, vem a filha mais velha.
A mãe das crianças fecha a porta enquanto as meninas encostam na parede. É nesse momento em que a cobra aparece e assusta as meninas. Em pânico, a mãe joga o balde de roupas para o lado, derruba o varal de roupas e tenta tirar as meninas do rumo da cobra. Em um trecho do vídeo, o animal passa por entre as pernas da menina mais nova. Enquanto a menina mais velha fica acuada no batente da porta.
De acordo com Wayne Loats, marido de Vanessa, a cobra seguiu pelo gramado, passou pela porta da frente e desapareceu no quintal do vizinho.
Segundo o Museu Australiano, a serpente que aparece no vídeo é comum no leste da Austrália. A espécia é agressiva e a picada dela pode ser fatal.