Publicidades

Duplo homicídio em Catolé do Rocha: duas mulheres são executadas a tiros na tarde desta segunda-feira

A violência segue sem controle na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. No início da tarde segunda-feira (04 de maio), por volta das 13h00, foi registrado mais uma cena de sangue em dose dupla na urbe catoleense.

Duas mulheres identificadas inicialmente por Andreza Vieira Rosendo, 17 anos, e Maria Rosalinda Farias de Oliveira, 18 anos, ambas residentes na Rua Manoel Pedro, Centro desta cidade, foram executadas a tiros de pistola, na localidade Beco do Amor, que fica nas proximidades do Matadouro Público, no bairro Santa Clara, zona oeste de Catolé do Rocha.

De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada e de imediato compareceu ao local, desconhecidos chegaram e surpreenderam as duas mulheres com disparos de pistola, que tiveram morte instantânea.

A Polícia Militar também confirmou para nossa reportagem, que no local do duplo homicídio foram encontradas cápsulas de pistola ponto 380.

Há exatos 06 dias, o jovem identificado por José Bezerra da Silva, de 31 anos, foi alvejado a bala neste mesmo ‘Beco do Amor’ e morreu ao dá entrada no setor de urgência do Hospital regional de Catolé do Rocha (PB).

A autoria e motivação do crime seguem desconhecidas.

Com mais estes dois assassinatos, o município de Catolé do Rocha chega a um total de 14 homicídios somente nestes primeiros quatro meses de 2020, o que dá uma média de 3.5 mortes mensal.





CATOLÉ NEWS