Publicidades

Em Patos, famílias deixam flores na porta da Clínica Ginecam em gesto de carinho ao Dr. Orlando Damascena

Em um gesto de carinho e fraternidade humana, dezenas de flores foram deixadas na porta da Clínica Ginecam, localizada na Rua Pedro Firmino, Centro de Patos, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados e personalidade marcante do Dr. Orlando Damascena.
O médico ginecologista faleceu na madrugada da última quarta-feira, dia 20, quando estava internado no Hospital da UNIMED se tratando da doença causada pelo novo coronavírus, COVID – 19. Desde quarta, a porta da clínica começou a receber flores.

Várias homenagens de amigos, entidades, colegas de profissão e de pessoas simples tomaram de conta das redes sociais e dos meios de comunicação mais diversos. Dr. Orlando Damascena foi sepultado em João Pessoa e não houve velório, então, as homenagens foram em palavras, cartas e na representação de flores.
Até a noite desta quinta-feira, dia 21, muitas flores ainda estavam chegando a porta da Clínica Ginecam onde Dr. Orlando atendeu por muitos anos ininterruptos pacientes de todo o sertão paraibano e de estados vizinhos.



Jozivan Antero – Patosonline.com