Publicidades

Em São Bento , homem foi detido pela Polícia Militar tentando furtar motocicleta de dentro de pousada


Uma guarnição da Força Tática da 3ª CIA de São Bento, sertão da Paraíba, foi acionada pela vítima para atender a uma ocorrência de tentativa de furto, fato ocorrido por volta das 18h00, desta segunda-feira (11 de maio).

De acordo com relato da vítima, o acusado, de iniciais G.O.S tinha entrado em atitude suspeita na Pousada Santa Vitória, que fica localizada à Avenida Pedro Eulâmpio, bairro São Bernardo, em São Bento (PB), e logo em seguida, ao sair do estabelecimento, tentou furtar uma motocicleta Honda FAN, de cor preta, ano 2010, Placa NQG 7858.

Ainda segundo a vítima, o acusado foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e que este motivo, não teria obtido êxito em furtar a moto, vindo em seguida a se evadir do local.

Em ato contínuo, a guarnição iniciou diligências na tentativa de localizar o acusado, o qual foi encontrado em frente ao cemitério Campo da Paz, no bairro Loteamento Portal.

De modo que, o acusado juntamente com a vítima e a testemunha, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de São Bento, quando foram apresentados ao delegado de plantão, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

CATOLÉ NEWS