Paulista confirma mais 04 casos de Covid-19 e chaga a 08 o número de infectados no município

De acordo com Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, dia 21 de maio, pela Secretaria de Saúde de Paulista, 04 novos casos testaram positivo para Covid-19. Com os novos casos, o número de infectados chega à 08.

Os pacientes testados positivamente nesta quinta-feira; Trata-se de um paciente de 42 anos, sexo masculino, sem comorbidade, residente do bairro Natécio Alves que após o exame de Teste Rápido, realizado na rede privada, apresentou resultado reagente para Covid-19. O mesmo é assintomático, tendo entrado em contato com paciente reagente e segue em domicílio sendo monitorado pela equipe de atenção básica.

O segundo paciente é uma mulher de 46 anos, sem comorbidade, residente do Sitio André, que após exame de Teste Rápido realizado pelo município, apresentou resultado reagente para covio-19. A mesma apresenta sintomas leves e segue em domicilio sendo monitorada pela equipe de atenção básica.

O outro paciente tem 26 anos, é do sexo masculino, sem comorbidade, também residente do Sitio André, que após realização do Teste Rápido pelo município apresentou resultado reagente para Covid-19, o mesmo apresenta sintomas leves, segue em domicílio monitorado pela atenção básica.

A quarta paciente é uma senhora de 63 anos, sem comorbidade, residente do sitio Orondongo, que após realização do exame de Teste Rápido pelo município apresentou resultado reagente para o Covid-19. A mesma apresenta sintomas leves da doença e segue monitorada em domicílio pela equipe da atenção básica.