Publicidades

SEM SALÁRIO E COM TRABALHO: Jarques Lúcio é avaliado pela população e conquista 84% de aprovação em São Bento

EXPRESSO PB - Mesmo com as eleições municipais correndo o risco de um adiamento por conta da pandemia provocada pelo coronavírus, as pesquisas de aprovação dos gestores continuam com força total.
Com quarentena ou não, uma pesquisa promovida pelo Instituto Método revelou quem são os prefeitos com maior aprovação da sua população.
Conforme os dados da pesquisa, o prefeito Chico Mendes, de São José de Piranhas, alcançou a marca dos 93% de avaliação positiva. É quase uma unanimidade na cidade.
Indo para São Bento, os esforços de Jarques Lúcio, para garantir o funcionamento das fábricas de redes da cidade não passaram desapercebidas. Jarques atingiu a marca de 84% de aprovação.
O prefeito filiado ao DEM está no seu primeiro mandato à frente da prefeitura, fez história ao ser um dos poucos prefeitos a abrir mão do seu salário. Durante a pandemia, conseguiu fazer parte das fábricas de redes, produzirem máscaras e demais equipamentos de proteção. Ao firmar uma parceria com o estado, conseguiu que fossem produzidas em São Bento cerca de 1 milhão de máscaras.
  • O Instituto Método afirmou que os detalhes da pesquisa serão divulgados em breve.