Publicidades

Trabalho conjunto da Polícia Civil da Paraíba e do Distrito Federal prende homem acusado de matar ex-namorada em Itaporanga

Uma ação integrada da Polícia Civil da Paraíba e com a Polícia Civil do Distrito Federal resultou na prisão de um homem acusado de assassinar a ex-namorada no município de Itaporanga e que estava foragido, na capital federal. O trabalho foi realizado nesta quinta-feira (7) e contou com investigações do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional, no sertão do Estado. 

De acordo com a polícia paraibana, o homicídio aconteceu em fevereiro de 2012 no sítio Gangorra e teve como vítima uma professora, ex-namorada do acusado. Ela havia participado de um certame e seguia com o então novo namorado, quando foi atingida por disparos de arma de fogo após uma perseguição de moto.

Em poder de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Itaporanga, a equipe de policiais paraibanos identificou o endereço do investigado. A informações foram repassadas para os policiais do Distrito Federal, responsáveis por localizar e prender o acusado, que será encaminhado para a Paraíba nos próximos dias.

Sertão Informado

Assessoria