Publicidades

WHATSAPP FALSO: Bandidos se passam por Prefeito de Paulista e tentam aplicar golpe na cidade


Um indivíduo ainda não identificado, tentou aplicar um golpe em um empresário de Paulista, nesta terça-feira (19) através do aplicativo de mensagens WhatsApp, se fazendo passar pelo prefeito do município, Valmar Arruda de Oliveira.

Utilizando-se de um perfil falso no aplicativo de mensagens WhatsApp, com o número 9401-0854 e com uma foto do prefeito na identificação, o indivíduo entrou em contato com um empresário e amigo pessoal do prefeito, pedindo uma transferência bancaria de R$ 3.500 na forma de empréstimo.

Ao desconfiar das mensagens, o empresário entrou em contato com Valmar, alertando-o que o seu nome estava sendo usado por bandidos para aplicar golpes na cidade.

O prefeito já entrou em contato com a Polícia Civil que vai investigar o caso. 

“Amigos, tomei conhecimento na data de hoje que o número 9401 0854 encontra-se com a minha foto no perfil do WhatsApp e tem contatado pessoas pedindo depósito bancário. Esse número não me pertence e assim como outras pessoas foram vítimas, trata-se de golpe de criminosos. Fico triste que diante de uma crise que estamos enfrentando onde deveríamos estar unidos e buscando fazer o bem, ainda há pessoas tramando maldade.  As providências já foram tomadas e as autoridades comunicadas.”. Alerta Valmar.