Publicidades

Administração do amor: veículo da prefeitura de Monteiro é flagrado em motel


Uma denúncia grave feita pelos vereadores Hélio Sandro, e Lito de Dona Socorro, ambos do (PSDB), chamou a atenção da sociedade Monteirense, nesta quarta-feira (17), e escancarou o descaso da gestão da prefeita Ana Lorena Nóbrega, em relação a máquina pública.
Os vereadores denunciaram durante o Programa Microfone Aberto, levado ao ar diariamente, pelas rádios Imprensa FM e Santa Maria FM que carros da prefeitura estariam sendo usados para viagens à motéis, e viagens particulares, fora de expediente, inclusive aos domingos, em cidades do Pernambuco.
Segundo os vereadores, as provas constam em vídeos e fotos, que serão apresentados ao ministério público, que deverá instaurar um procedimento para apurar as denúncias.
Ainda consta na denúncia, que veículos são utilizados para deixar, e buscar filhos de pessoas ligadas a administração, em suas respectivas escolas, além de motos pertencentes ao município, sendo por muitas vezes flagradas entregando quentinhas aos correligionários da prefeita.
Hélio acrescentou que a função pública não permite aos aliados da prefeita, se utilizar de um bem público em benefício próprio, principalmente para encontros amorosos, dizendo ainda, ter as fotos do carro oficial da prefeitura, em um motel.
Os vereadores de oposição prometem pedir uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar as denúncias, com maior profundidade, e punir aqueles que infringiram a lei. A prefeita de Monteiro, que participou de um outro programa, também, nesta quarta-feira, fez ouvido de mercador, e não falou sobre o assunto.
Clique no link abaixo e veja a denúncia