Ana Bella, 7 anos, natural de Paulista/PB está conquistando o mundo das misses



DIÁRIO BRASÍLIA - Muito se fala na mídia sobre qual perfil uma modelo deve ter para alcançar o sucesso, além de ser muito comum colocarem o foco no biótipo desses profissionais e criarem o mito de que basta ser bonito para ser modelo.

Modelar é uma profissão como qualquer outra que também precisa de dedicação e uma série de habilidades que vão muito além da beleza. Essa é a primeira regra a se aprender, principalmente para quem quer ingressar nesse mercado.

Hoje, agências dão oportunidades para todos que querem ingressar no mercado, mas são poucos que conseguem ir até o final e muitos desistem no meio do caminho, por mais que o modelo (a) tenha o dom, muita das vezes não se tem apoio financeiro `` patrocínio ´´.

Uma das prodígios da cidade de Paulista – PB para o mundo das misses, Ana Bella Morais Da Silva, 7 anos, por onde passa deixa seu ar de carisma e um sorriso irradiante, começou a carreira de modelo em 2017 aos 5 anos de idade, participou do seu primeiro concurso de beleza no qual foi eleita em primeiro lugar Miss Mirim Paulista, com sua primeira conquista deu início a sua carreira oficial de modelo, consequentemente vem sendo digital influencer @anabellablogg onde mostra dicas de maquiagem, moda e mostra seu dia a dia.

Ana Bella faz parte da agência de modelos @passarelaagencia e faz parte da revista digital @revistaellitecmodels, com entusiasmo de grandes oportunidades e portas se abrindo no mundo da moda, no ano de 2019 participou do concurso em João Pessoa – PB no qual foi eleita em primeiro lugar Miss Beleza Paraíba Mirim Continente 2020.

Devido aos acontecimentos que o mundo está passando pelo covid-19, Ana Bella se prepara para seu próximo concurso que será o Miss Brasil Mirim 2021 que ainda não tem data e local informado para o evento.