Ministério Público investiga morte de idoso com Covid-19 em Paulista-PB


O Ministério Público da Comarca de São Bento abriu investigação para apurar a morte do idoso Cícero Monteiro, 75 anos, ocorrido na última semana em Paulista-PB.

Segundo laudo médico que o Blog do Clinton Medeiros teve acesso, o paciente estava diagnosticado com Covid-19 (Novo Coronavírus).

O promotor de justiça, Dr. Osvaldo Lopes solicitou documentos ao Hospital Municipal de Paulista, ao prefeito Valmar Arruda (PL) e também à Secretaria Municipal de Saúde.

Houve relato de que o paciente não conseguiu transferência para ser internado a outros hospitais da Paraíba que tinham leitos de UTI. Tudo isso o MPPB vai apurar.

Uma filha do senhor falecido, divulgou vídeo nas redes sociais também reclamando do atendimento na unidade de saúde paulistense.

Por meio da Secretaria de Saúde a Prefeitura Municipal de Paulista divulgou nesta terça-feira, 09 de junho, uma nota de esclarecimentos sobre o atendimento prestado, no dia 28 de maio, ao Sr. C.M.S, 75 anos, que veio a óbito no dia seguinte no Hospital Municipal Emerentina Dantas de Paulista. Veja AQUI