Publicidades

Natural de Paulista jovem de 21 anos pede ajuda para cirurgia que custa 6.000 mil


O jovem Wesley Medeiros da Silva Mendes, 21 anos, está enfrentando um sério problema de saúde e está pedindo a colaboração dos amigos para arrecadar fundos para a realização de uma cirurgia que custa em torno dos R$ 6.000,00 com exames.

Filho do casal Jose Mendes Neto e Severina Medeiros Silva Mendes (Kenia), Wesley Mendes é natural do sítio Felipe Paz, zona rural de Paulista.

Acometido de um cisto na região do cóccix, o jovem, que atualmente reside em Brasília, precisa fazer uma cirurgia com urgência e sua família deu início a uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos.

Em uma mensagem divulgada no facebook, a mãe de Wesley relata o drama vívido pelo rapaz que no ano passado apresentou um pequeno cisto no cóccix, mas que com o decorrer do tempo aumentou de tamanho. “Levei ele ao hospital por diversas vezes e conseguimos atendimento no Hospital Regional do Paranoá. Os médicos passaram muitos medicamentos que não surtiram efeito e o quadro de saúde dele está se agravando”. Relata.

De acordo com Kenia, o cisto está sempre inflamado e com secreção que as vezes chega a sangra, “Não conseguimos marcar a cirurgia de imediato, e com o passar dos dias a saúde dele veio piorando, hoje ele sofre com muitas dores na coluna e tem muita dificuldade para andar e mal consegue dormir. Nossa única esperança agora é de que a cirurgia seja feita em um hospital particular, porém os gastos são muito altos e na minha condição atual, eu jamais conseguiria arcar com tudo sozinha. Resolvi então criar uma vaquinha solidária para que dessa forma eu consiga acabar com o sofrimento do meu filho e trazer de volta a saúde e o bem estar dele” Destaca.

As doações podem ser feitas através de deposito nas seguintes contas bancarias disponibilizadas pela família:

BANCO DO BRASIL
Agência 2418-X
C. Corrente 5.474-7
Maria Luiza De Moura Dantas

CAIXA E. FEDERAL
Agência 0674
C. Poupança 26095-6
Operação 013
Severina de Medeiros Silva Mendes.

Outra forma de ajudar é adquirindo os bilhetes da rifa de um telefone Celular. Os bilhetes custam 15,00 e podem ser adquiridos com:

Fátima de Zuquinha
Aparecida Pinheiro
Maria Luiza (agente comunitária de saúde)
Williane do Orondongo.

(61) 9 85611077 Falar com Kenia.