Polícia Militar encontra 300 kg de maconha escondidos em caixões de supostas vítimas de covid-19


A Polícia Militar prendeu o motorista de um carro de funerária e localizou cerca de 300 kg de maconha escondida em caixões de supostas vítimas de covid-19, na BR-060, próximo a Jataí, sudoeste de Goiânia, no domingo (14).
Policiais militares do Comando de Polícia Especializada (CPE) realizaram a apreensão de drogas transportada dentro de dois caixões. O motorista de 22 anos foi preso. Ele não teve o nome divulgado.
Segundo o tenente-coronel Sérgio Marques Duarte, a equipe estranhou a forma como o motorista conduzia o veículo e realizou a abordagem. Diante do nervosismo do jovem, os policiais pediram para olhar o porta-malas.
“O curioso é que o motorista narrou que eram dois corpos nos caixões e estavam isolados por serem vítimas da Covid-19. Os policiais decidiram abrir os caixões e se depararam com essa grande quantidade de droga. Foi uma ocorrência exótica”, relata o tenente-coronel.
O jovem pode responder pelo crime de tráfico de drogas. Ele contou aos militares que receberia R$ 5 mil para levar a droga de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para Goiânia.