Publicidades

Polícia surpreende bandidos que iriam explodir bancos em Areia e 04 criminosos são mortos em tiroteio

Um grupo fortemente armado, que planejava atacar bancos do Brasil e Caixa Econômica na cidade de Areia foram surpreendidos pela a ação policial e entraram em conflito, e 4 acabaram morrendo na troca de tiros.

Informações iniciais da polícia dão conta que dois criminosos ainda conseguiram fugir e estão sendo procurados. De acordo com a polícia dois criminosos ainda conseguiram fugir e estão sendo procurados. 

A ação criminosa aconteceu por volta das 02h da madrugada, e o que os criminosos não esperavam é que a policia estivesse de prontidão e armaram uma operação para conter os bandidos. 

A ação contou com o GATE e o GEOsAC,  a polícia está fazendo uma varredura na região em busca do resto do bando.

Um criminoso teria ficado ferido na troca de tiros, e foi socorrido, mas não resistiu. 

Outros 4 também tiveram mortes confirmadas no local. De acordo com o levantamento apresentado, o bando era formado por pelo menos 8 assaltantes.

Segundo as informações do comando do 15º BPM, a quadrilha era formada por bandidos de 4 estados: Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e São Paulo. Três criminosos foram detidos, um deles ainda está no hospital, porque ficou ferido na troca de tiros. Polícia apreendeu explosivos e armas de grosso calibre.


Participaram da operação cerca de 40 homens da PM, de acordo com o Major Benevides, comandante do 15º BPM em Esperança.