Prefeito de Paulista, Valmar Arruda, tem nome da antiga página do facebook alterado

O prefeito de Paulista, Valmar Arruda, está alertando seus amigos e seguidores sobre uma página de facebook (fan page) denominada de Valmar, que foi criada durante a campanha política de 2016 para divulgação de eventos quando ainda era candidato a prefeito pelo município de Paulista, sertão da Paraíba.
Na tarde desta quarta-feira (10), Valmar foi surpreendido com publicações na referida página de internet, que agora passou a ser denominada de “Paulista na Rede”.
Um vídeo foi publicado na fan page “Paulista na Rede”, falando sobre um possível caos instalado na cidade em forma de paródia.
Todos sabem que paródia é uma releitura cômica de alguma composição literária, que frequentemente utiliza ironia e deboche. Ela geralmente é parecida com a obra original, e quase sempre tem sentidos diferentes. A paródia surge a partir de uma nova interpretação, da recriação de uma obra já existente e, em geral, consagrada. O seu objetivo é adaptar a obra original a um novo contexto, passando diferentes versões para um lado mais despojado, e aproveitando o sucesso da obra original para passar um pouco de alegria. (wikipédia)
A paródia em questão conta uma estória (a palavra estória faz referência a narrativas ficcionais, contos de fada) de que na cidade de Paulista foi instalado um caos devido à pandemia do coronavírus, inclusive com textos publicados em redes sociais por moradores do município.
O prefeito pede aos amigos e seguidores que observem as datas de modificações do nome da página.
Em suas redes sociais o prefeito Valmar Arruda disse que essa página era em seu nome e tem vários seguidores, encontrando assim, fortes indícios de que foi modificada por um antigo administrador na intenção de prejudica-lo publicamente.
Claudionou Dantas