Prefeitura de Paulista atualiza boletim e município registra 32 casos da Covid-19


O boletim epidemiológico de acompanhamento dos casos de Covid-19 no município de Paulista/PB, atualizado nesta quinta-feira (04) pela secretaria de saúde, mostra um elevado crescimento nos casos da doença no município.

O boletim de hoje tem um acréscimo de 13 novos casos no quadro de paciente acometidos da doença, saindo de 19 nos últimos dois dias, 02 e 03 de junho, para 32 nesta quinta-feira, dia 04.

De acordo com o informe desta quinta-feira, 12 dos 13 novos casos estão concentrados no Sitio André, sendo que apenas um está no bairro Natécio Alves, sede do município.

A prefeitura segue tomando todas as medidas de enfretamento a Covid-19 e pede a população paulistense que adote as medidas de prevenção, como: manter o isolamento social e higienizar as mão com frequência com agua e sabão ou álcool gel.

A prefeitura ainda matem a barreira sanitária na entrada da cidade, que atua abordando os veículos, higienizando superfícies de contato frequente e orientando os ocupantes sobre o uso obrigatório da marcara facial em espaços públicos e privados.

Veja o Boletim: