Publicidades

Prefeitura de Paulista realiza ações mais ostensivas de combate a Covid-19 e conta com o apoio da Polícia Militar, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros Militar


Na manhã desta segunda-feira, 08 de junho, a Prefeitura Municipal de Paulista, por meio da Secretaria de Saúde realizou ações mais ostensivas de combate a proliferação da Covid-19 no município.

As ações de orientação, conscientização e fiscalização do comércio foram realizadas na sede do município e no sitio André, área rural que concentra grande número de casos da Covid-19.

A mobilização que contou com apoio da Polícia Militar, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros Militar também seguiu orientando os comerciantes para a importância do cumprimento do DecretoMunicipal nº 023 de 01 de junho de 2020.

As ações realizadas nesta segunda-feira (08/06) se somam as medidas já implementadas pela Prefeitura Municipal no combate a Covid-19.

As autoridades municipais tem pedido expressamente o apoio da população paulistense para que adote as medidas de prevenção ao novo coronavirus, como: manter o isolamento social e higienizar as mão com frequência com água e sabão ou álcool gel.

A prefeitura ainda matem a barreira sanitária na entrada da cidade, que atua abordando os veículos, higienizando superfícies de contato frequente e orientando os ocupantes sobre o uso obrigatório da marcara facial em espaços públicos e privados.