Publicidades

Presidente do TRE garante que está tudo pronto para realização das eleições na Paraíba


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador José Ricardo Porto, comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira (25) a respeito do adiamento do primeiro turno das eleições para o dia 15 de novembro. Para ele, essa decisão não muda a logística do Tribunal que já vinha se preparando para 04 de outubro.

“Estamos sempre preparados. Nos planejamos para o dia 04 de outubro e então esse prazo maior não nos afetou em nada, ao contrário, vai nos dar maior condição de tempo para que possamos realizar uma logística melhor”, disse.

O desembargador garantiu que o TRE está “absolutamente” com todos os planejamentos e encaminhamentos para fazer as eleições na Paraíba dentro de um clima de paz, concórdia e lisura.

“Temos juízes e funcionários completamente competentes para realizar as eleições. O calendário eleitoral modificou, mas a nossa logística está sempre presente aos anseios do povo no que diz respeito à festa maior da democracia paraibana e brasileira”, finalizou.

A mudança do calendário eleitoral foi aprovada pelo Senado e agora segue para a Câmara dos deputados.