Homem é preso com explosivos e ferramentas usadas para atacar agências bancárias na PB

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional em Solânea (21ª DSPC) prendeu nesta segunda-feira, 20, um homem de 21 anos, suspeito de cometer vários crimes na região, entre eles tráfico de entorpecente.
A ação ocorreu após investigações que indicavam que o suspeito, além de responsável pela distribuição de drogas na cidade de Solânea a serviço de presidiários, articulava a entrada de drogas e celulares na cadeia de local através de arremessos no pátio interno da unidade prisional.
“Em duas residências sob a responsabilidade dele, nossa equipe apreendeu drogas, como crack e maconha, 64 artefatos explosivos do tipo dinamite, balança de precisão, espingarda cal .28, além de grande quantidade de munições de calibres variados, uma máquina de corte (makita), cordões detonantes, entre outras ferramentas utilizadas para arrombamento com explosão”, destacou o delegado Diógenes Fernandes.
O investigado foi autuado por tráfico de entorpecente, posse de explosivo e posse ilegal de arma e munição. Depois de ouvido pela Polícia Civil, ele ficará à disposição da Justiça.
Assessoria