Publicidades

Natural de Paulista morre em acidente de carro em Mato Grosso do Sul


Um a acidente de carro ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 22 de julho, tirou a vida do paraibano Gildevan Pereira de Lucena (Nem de Zé de Mané), 41 anos.

De acordo as informações, Gildevan seguia por uma estada vicinal de Rio Brilhante à 163 quilômetros da capital Campo Grande, quando perdeu o controle do veículo VW Gol sobre uma ponte de madeira do Rio Vacaria e caiu na água.

A Polícia Civil de Rio Brilhante esteve no local onde iniciou o trabalho pericial investigativo que deve apontar as causas do acidente. O corpo de Gildevan foi encaminhado para o Instituto Médico de Odontologia Legal de Dourados. 

Natural de Paulista, sertão paraibano, Nem de Zé de Mané morava e trabalhava na cidade de Nova Alvorada do Sul, região de fronteira com o Paraguai.

Nas redes sociais o prefeito de Paulista lamentou sua morte “Recebi, com muito pesar, a informação do falecimento de Gildevan Pereira de Lucena. Empresário, ele era mais conhecido por Nem de Zé de Mané. Uma saudade fica para todos os amigos e familiares. Nosso município está de luto pela morte de um paulistense”. Postou Valmar Arruda.