Publicidades

Bebê de dez meses morre ao ser arremessado de carro após capotamento na Paraíba


Um bebê de dez meses morreu em uma capotagem que aconteceu na manhã desse sábado (22), na zona rural de Olivedos, Agreste paraibano. O veículo de cor branca capotou e o bebê foi arremessado para fora do veículo pelo para-brisa. Os pais ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. 

Segundo informações da Polícia Militar, eles estavam viajando e o acidente aconteceu entre os municípios de São Vicente do Seridó e Olivedos. No local não havia nenhum outro veículo envolvido na tragédia e a perícia ainda investiga a causa, mas acredita que o condutor perdeu o controle do carro e capotou. 
De acordo com o Hospital de Trauma de Campina Grande, a mãe tem 19 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e estava passando por cirurgia até as 16h de sábado. Ela estava em estado grave. 
O pai, de 23 anos, sofreu ferimentos menos graves e está consciente. O estado de saúde é estável. A família estava viajando a passeio e a criança completava dez meses de vida nesse sábado (22).
G1