Publicidades

Óbito é registrado no Hospital Regional de Pombal; Paciente era de Paulista e estava com SUSPEITA de COVID-19

O boletim oficial do Hospital Regional de Pombal (HRP) deste domingo (02) trouxe o registro de mais um óbito de paciente que estava internado na unidade de saúde.
O paciente residia na cidade de Paulista e foi internado em um leito de UTI desde o dia 31 de julho com suspeita de COVID-19, doença causada pelo coronavírus, com quadro clínico grave.
Infelizmente o mesmo não resistiu e veio à óbito neste domingo (02). O resultado do exame ainda não foi divulgado, por isso, o óbito ainda está como suspeito.
Acompanhe o boletim do HRP:
Neste domingo (02) teve ALTA MÉDICA o paciente: Anderson Lucas de Sousa, de 24 anos, da cidade de Sousa. O paciente estava interno na Enfermaria de nossa unidade desde o dia 29/07, retornou para seu domicílio, porém ainda será acompanhado e monitorado pela Secretaria Municipal de Sousa.
Neste domingo (02) veio à ÓBITO o paciente: Homem, de 56 anos, da cidade de Paulista. O paciente era SUSPEITO pra Covid-19 e estava interno na UTI de nossa unidade desde o dia 31/07 e seu quadro clínico era grave, o mesmo teve material coletado para exame de SWAB, porém ainda estamos aguardando o resultado, ficando assim Óbito suspeito.
Nossa unidade hospitalar encontra-se com 08 (oito) pacientes internos, sendo:
04 (quatro) em leitos de UTI – 80% Ocupação
04 (quatro) em leitos de Enfermaria – 50% Ocupação.

Claudionou Dantas com ASCOM/HRP - Liberdade PB