Publicidades

Operação prende suspeito de 18 assassinatos no Sertão da Paraíba


As polícias Militar e Civil prenderam um homem de 26 anos suspeito de 18 assassinatos ocorridos na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, no primeiro semestre deste ano. Ele foi preso na manhã deste domingo (16) durante uma operação integrada que teve ainda como resultado a apreensão de uma pistola, um revólver, uma espingarda, munições e as prisões de outras duas pessoas. Segundo as investigações, as armas podem ter sido usadas nos crimes.
O preso era investigado pela Polícia Civil como participante dos homicídios, entre eles a chacina que deixou quatro homens mortos, no dia 21 de junho, e o assassinato de duas mulheres em praça pública, no dia 7 de janeiro. No momento do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito estava com duas armas e também foi autuado em flagrante delito.
O preso na operação deste domingo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha.

Ações da polícia na cidade

Catolé do Rocha está há quase dois meses sem nenhum registro de homicídio. O município conta com o reforço de equipes especializadas das polícias Militar e Civil, realizando operações diariamente, principalmente nos bairros Tancredo Neves e Santa Clara, que tiveram maiores incidências criminais.
Portal Correio