Publicidades

Prefeito de Paulista, Valmar Arruda, lamenta morte do médico Dr. Geraldinho


O médico e ex-vice-prefeito de Pombal, no Sertão da Paraíba, Geraldo Arnaud de Assis Júnior, mais conhecido como Drº Geraldinho, faleceu nesta quinta-feira (6), aos 62 anos, vítima de covid-19. Ele estava internado em João Pessoa, após ser transferido em estado grave do hospital de Pombal. Geraldo Arnaud completaria 63 anos no próximo dia 23 de agosto.

O médico procurou atendimento no dia 22 de julho, com sintomas de covid-19. No dia 26, ele precisou ser transferido para uma UTI no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, precisando de aparelhos para respirar.

Em sua pagina pessoal no instagram, o prefeito de paulista  lamentou a morte do amigo e médico que até pouco tempo deu plantão em Paulista.

“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do Dr. Geraldo Arnoud de Assis Junior, mais conhecido como doutor Geraldinho. Ele é mais uma vítima da Covid-19. Médico experiente, dedicou anos de sua vida para o exercício da medicina. Nos solidarizamos com a família, amigos e conhecidos desse profissional que tanto contribuiu para a saúde de todos”. Postou Valmar.