Publicidades

Boicote? Reunião da pré-candidata a prefeita de Monteiro Micheila Henrique sofre apagão e é realizada à luz de velas


Neste sábado (05) o grupo de oposição de Monteiro que tem como pré-candidata a prefeita, Dra. Micheila Henrique, realizou sua reunião na Zona Rural do município sob a luz de velas e de lanternas de celulares.
Dez minutos após o inicio da reunião, as luzes se apagaram na localidade. Moradores informaram que há tempos não faltava energia elétrica. Sem desanimar, a pré-candidata, ao lado do deputado estadual João Henrique e da deputada federal Edna Henrique, continuou a ouvir as demandas do povo e apresentar suas propostas para que Monteiro volte a se desenvolver. 
“Nossa noite de sábado foi literalmente a “luz de velas e lanternas” no Sitio Macapá. Infelizmente no meio da nossa reunião faltou energia elétrica, mas isso não nos desanimou. A luz do povo de Macapá iluminou nosso momento e nem esse pequeno desafio foi suficiente para abafar a voz do povo, que nos apresentou suas reivindicações e ouviu as nossas propostas de melhorias nas políticas públicas e sociais implantadas na zona rural da nossa cidade. Com energia elétrica ou sem, estamos sempre ouvindo as reivindicações da população. Pode chamar que onde estiver a voz do povo, EU ESTAREI PRESENTE”, afirmou a pré-candidata, Dra. Micheila.
Pelas redes sociais, diversos monteirenses apontaram que a falta de energia foi um boicote.

Henrrique Lima