Criança morre após ser atropelada por parente no Sertão da Paraíba

Uma criança de dois anos de idade morreu após ser atropelada na noite desse domingo (13), na Zona Rural da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, a 375 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, um familiar da vítima estaria manobrando um carro e não a teria visto, pois ela estava atrás do veículo.
Ainda de acordo a PM, a criança foi socorrida por parentes para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A Polícia Civil informou que vai instaurar um inquérito sobre o caso para investigar, através de perícia e depoimentos de testemunhas, o que teria provocado a ocorrência. Até a publicação desta matéria, os dados referentes ao fato não haviam chegado à delegacia da região.
O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva, divulgou um vídeo nas redes sociais lamentando o acontecimento e informando que, em virtude disso, decidiu adiar uma convenção partidária que ocorreria nesse domingo. “Não temos como fazer o evento devido à tragédia que ainda está fazendo doer nossos corações. Deixo aqui os meus sentimentos. Que Deus os ajude neste momento difícil”, disse o gestor na publicação.