Publicidades

Foragido da justiça de Pombal, e considerado um dos mais perigosos do Rio Grande do Norte, é preso em João Pessoa

 


Aquele que é considerado pela polícia como o terceiro homem mais perigoso do Rio Grande do Norte foi preso nesta sexta-feira (25) em João Pessoa. A operação que resultou na prisão aconteceu nas primeiras horas da manhã e foi uma ação conjunta das polícias civis paraibana e potiguar.

O homem tinha quatro mandados de prisão abertos contra ele e era acusado dos mais diversos crimes: homicídio, assaltos a banco e a ônibus interestaduais e tráfico de drogas. Ele é suspeito também de uma série de assassinatos no município de Pombal.

O nome do suspeito não foi revelado, mas o Blog busca mais detalhes para atualizar o fato.

Ainda segundo a polícia, ele é suspeito de matar o prefeito de Campo Grande, no Rio Grande do Norte, Antônio Veras, em 2010.

Junto à prisão, foi cumprido também um mandado de busca e apreensão. Tanto o homem como os objetos apreendidos foram levados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba, que fica na capital paraibana.

A operação só foi possível depois de um período de investigações. O homem estava foragido e as polícias dos dois estados acabaram descobrindo que ele estava escondido na capital da Paraíba, e não mais no Rio Grande do Norte.

Blog do Naldo Silva, com G1PB

FOTO: Walter Paparazzo/G1