GTE da Polícia Civil e DHCG prende nesta segunda em Catolé do Rocha foragido acusado de homicídios

 


Em mais uma ação exitosa do GTE – Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Catolé do Rocha e agentes da Delegacia de Homicídio de Campina Grande (DHCG), prenderam na tarde desta segunda-feira (21 de setembro), por volta das 16h30, por força de ‘Mandado de Prisão’ expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de São José de Piranhas (PB), o foragido da Justiça R.S.L - 19 anos de idade.

O acusado que é natural de São José de Piranhas, mas que atualmente estava passando uma temporada em Catolé do Rocha é acusado de ter praticado ‘ainda quando de menor’ ‘um homicídio na região do Alto Piranhas, e teria confessado a prática de outro homicídio  e uma tentativa aqui em Catolé.

De acordo com os policiais, foram encontrados de posse do acusado, poções de entorpecentes e uma pequena quantia em dinheiro. O mesmo foi conduzido até a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas as providências cabíveis.

A Polícia Civil agradece a população por colaborar pela captura desse elemento de alta periculosidade e informa ainda que denúncias anônimas poderão ser feitas pelos telefones: 197 ou 34411-230 sigilo é absoluto.

Catole News