Publicidades

Partidos Políticos de Paulista divulgam datas de suas convenções para escolha de candidatos

 



Dois partidos políticos de Paulista já divulgaram as datas para realização das convenções destinadas a deliberar sobre a escolha de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador que disputarão as eleições municipais deste ano.

É o caso do Partido Liberal (PL) que tem como pré-candidato à reeleição o atual prefeito Valmar Arruda de Oliveira, que marcou sua convenção municipal para o dia 12 de setembro no horário das 15 ás 21 horas na Escola Municipal Cândido de Assis Queiroga.

Já o Progressistas que tem Iris Dantas, filha do ex-prefeito Severino de Orismídio, como pré-candidata a Prefeita, vai realizar sua convecção no dia seguinte, 13 de setembro, das 16 ás 21 horas na Área de Lazer Maranata. O Progressistas tem o Avante, Democratas e PTB coligados.

O Partido Verde que tem o empresário e produtor rural Zé Antônio como pré-candidato a prefeito, informou que sua convecção municipal será realizada dia 13 de setembro, entre ás 15 e 21 horas, na rua João Pessoa, centro da Paulista.

De acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre os partidos políticos e com o Ministério Público Eleitoral da 69º zona de São Bento as convenções partidárias, único evento da pré-campanha com a participação de público, terá a participação de apenas 150 pessoas, sendo os partidos responsáveis por fiscalizar esse controle de acessos ao local. Os partidos devem incentivar os apoiadores a acompanharem a convenção por via internet.