Publicidades

Assaltante finge ser vítima de sequestro em João Pessoa, mas mensagens revelam participação em crimes

 


Na tentativa de escapar da prisão, um assaltante fingiu ser vítima de um sequestro no início da tarde desta terça-feira (27), em João Pessoa. Além dele, outras duas pessoas também foram presas por participarem de assaltos . A prisão aconteceu após uma abordagem feita por policiais militares que receberam denúncias de algumas vítimas.

Na delegacia, o tenente-coronel, Marcos de Barros, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), um dos assaltantes disse que era vítima de sequestro. No entanto, os outros dois o denunciaram. Ao verificar as mensagens no celular, a Polícia Militar constatou que o que se estava vítima também havia participado de vários assaltos na manhã de hoje.

“Nas mensagens, eles combinados fazer assaltos hoje”, comentou. Com eles, a polícia encontrou vários aparelhos celulares roubados e cinco pessoas, matados dos assaltantes, já foram na Central de Polícia Civil, nesta terça-feira. A ação policial, que também contou com o apoio do helicóptero Acauã, começou após uma das vítimas denunciar que havia sido roubada.

“Ela passou algumas características e os policiais foram atrás. Contou com o apoio do BPMotos”, afirmou, destacando que a houve uma perseguição que começou na Perimetral Sul e só terminou perto do colégio CPDAC, no bairro de Valentina Figueiredo. Com eles, ainda tinha uma arma de fogo.

ClickPB