Outdoor com foto de Bolsonaro é alvo de vandalismo em Paulista

 


Instalado na sexta-feira (27/11), as margens da rodovia estadual PB-293, entrada da cidade de Paulista, sertão paraibano, um outdoor com uma foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de um ato de vandalismo na madrugada deste domingo (29).

 “POR DEUS, POR NOSSAS FAMÍLIAS E PELO BRASIL”, diz o texto no outdoor, que teria sido custeado por meio de uma ‘vaquinha’ realizada por um grupo de simpatizantes do presidente, denominado ‘Direita Paulista’.

A ação de vandalismo foi registrada na madrugada deste domingo (29).

De acordo com representantes do grupo direita Paulista, os jovens, incluindo menores de idade, chegaram ao chegaram ao outdoor por volta de 01h00 da madrugada deste domingo (29) munidos de garrafas de gasolina para atear fogo no equipamento.

Vídeos que circulam em grupos de WhatsApp, mostram o momento em que um dos organizadores da peça publicitaria aborda os jovens.

Questionadas porque elas queriam destruir o outdoor, as jovens argumentaram que o equipamento está instalado em uma área de domínio público e que a cidade de Paulista não aceita a publicidade.   

Representantes do grupo ‘Direita Paulista’ afirmaram que protocolariam um Boletim de Ocorrência na delegacia da Polícia Civil de São Bento contra a ação dos jovens.