TERROR em Santa Terezinha-PB: Candidato Arimateia é levado para quarto de sua residência e brutalmente espancado. Mais detalhes

 


A população de Santa Terezinha Paraíba ainda está atônita com a brutalidade e violência que o candidato a prefeito, Arimateia Camboim (Republicanos) e família foram submetidos na manhã deste domingo, 08 de novembro.

Os bandidos foram extremamente violentos com ele e sua família, não respeitando mulheres, crianças e a mãe do candidato, Maria Camboim de 98 anos.

Segundo informações divulgadas em redes sociais pela esposa do candidato, Jakeline Oliveira, os bandidos chegaram a ameaçar cortar os dedos das vítimas de faca, caso eles não lhes dessem dinheiro.

Jakeline contou que era por volta das 06h00m (seis da manhã) quando os meliantes chegaram dizendo que eram da Polícia Federal. Aos adentrarem na casa a sessão de terror e tortura teve início. “Arimateia foi levado para um quarto onde foi brutalmente espancado, foi um milagre sair com vida”, disse a esposa da vítima que também foi agredida pelos bandidos.

Além de Arimateia, esposa e a mãe dele, várias outras pessoas estavam na fazenda que é composta por várias casas. Todos foram feitos refém.

Patosonline.com