61º óbito é confirmado com paciente do Hospital Regional de Pombal; Óbito estava sob suspeita pra covid-19

 


Na noite de sexta-feira, 08 de janeiro de 2021 foi registrado um óbito com uma paciente, mulher, idosa de 67 anos, residente em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Na ocasião ela tinha dado entrada na “Ala Covid” do Hospital Regional de Pombal (HRP) como caso suspeito da covid-19, doença causada pelo coronavírus.

A mulher foi internada pela manhã com caso grave, apesar de suspeito, mas veio à óbito no início da noite, ou seja, em menos de 24 horas de internação.

Como o resultado do exame ainda não tinha sido apresentado, o óbito estava como suspeito para covid-19.

Nesta segunda-feira (18), o resultado foi divulgado, sendo confirmado “positivo” para covid-19, ficando assim mais um óbito registrado com paciente do Hospital Regional de Pombal (HRP) vítima da doença.

O HRP tem agora 61 óbitos, 08 casos internos e confirmados, um caso suspeito e interno, além de 160 casos recuperados da doença.

O Hospital Regional de Pombal (HRP) encontra-se com 09 (nove) pacientes internados, sendo 05 (cinco) pacientes internados em leitos de UTI (100% de ocupação) e 04 (quatro) pacientes internados em leitos de enfermaria (50% de ocupação).

Claudionou Dantas