Perícia constata três perfurações em crânio de corpo encontrado na zona rural de Pombal

 


O corpo de uma pessoa do sexo masculino encontrado no último domingo (28-02) apresentava três perfurações no crânio, que a perícia acredita serem de disparos de arma de fogo, o que demonstraria que o crime foi cometido quando a vítima estava sob o domínio dos autores.

A informação exclusiva foi repassada por uma Fonte da polícia civil ao Blog do Naldo Silva, relatando as primeiras constatações na perícia que está sendo feita pelo IML na cidade de Cajazeiras.

O delegado superintendente Sylvio Rabello confirmou o fato “informalmente”, enfatizando que depende do resultado oficial.

A principal suspeita da polícia é que o cadáver seja do estudante Thales Araújo, que está desaparecido desde o dia 24 de fevereiro, quando saiu de casa no carro pertencente ao seu pai, tendo sido o veículo encontrado incendiado no sítio Monte Alegre horas depois (saiba mais).

O material genético do pai de Thales foi colhido pelos peritos, e será analisado com o do cadáver para revelar a identidade, o que deve demorar ao menos um mês, ainda conforme a Fonte.

No entanto, o pai do jovem teria reconhecido detalhes das roupas nos restos mortais encontrados, que seriam semelhantes às que Thales usava quando desapareceu.

Enquanto o resultado oficial não é divulgado, a polícia civil de Pombal continua com a investigação paralela sobre o caso.

Blog do Naldo Silva