Publicidades

Homem é morto a tiros na tarde desta quinta, enquanto trabalhava em obra na cidade de Catolé do Rocha

 


Um homicídio foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (23 de setembro) na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. O crime ocorreu por volta das 16h30, no bairro Jardim Planalto, zona leste da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada por Alexandre Jones Mesquita, mais conhecido como Junior de Bazin, servidor público municipal, foi assassinado por vários disparos de arma de fogo, quando trabalhava numa obra de esgotamento sanitário, as margens da rodovia PB-323, saída de Catolé do Rocha para Brejo do Cruz (PB).

Policiais Militares foram acionadas comparecendo ao local do hOMEM Écrime, momento em que confirmaram a veracidade do fato, passando a solicitar a presença da perícia.

Guarnições do Comando de Rádio Patrulha, Patamo, Força Tática e Guarnições de CPU passaram a realizar diligências na cidade, mas não obtiveram êxito.

Não há informações sobre motivações e autoria do crime. Este foi o quinto homicídio registrado em Catolé do Rocha neste ano de 2021.

CATOLÉ NEWS