Rádio Comunitária de Paulista faz Campanha Beneficente para ajudar mulher com câncer avançado no cérebro

 

A Rádio Comunitária Paulista FM está realizando uma campanha beneficente para ajudar uma senhora de 60 anos acometida de um câncer incurável no cérebro.

Dona Izaulina Pereira da Silva, 60 anos, moradora da rua Verbena de Medeiros Nunes, bairro Alto da Boa Vista em Paulista é de família carente e encontra-se acometida de um câncer incurável no cérebro.

A dona de casa, que é mãe de 05 filhos, teve sua doença descoberta através de tomografia realizada em novembro do ano passado após ela sentir fortes dores de cabeça e sofrer um AVC.

Com a doença em estado avançado, em metástase, dona Izaulina vive seus dias acamada recebendo cuidados de uma filha e uma enfermeira, alimentando-se por uma mamadeira.

Sua família é carente e seus filhos pedem encarecidamente, através da emissora de rádio, uma ajuda para custear as despesas geradas pela doença da mãe.

Doações podem ser feitas nos estúdios da Rádio Comunitária Paulista FM, na rua Juvêncio Ferreira da Costa, antiga Telpa de Paulista, centro da cidade.