Maquina Forrageira foi roubada na noite desta quarta-feira (21) na zona rural de Paulista e donos oferecem recompensa por informação

 

Uma família de produtores rurais de Paulista, teve uma máquina forrageira, semelhante a essa da foto, roubada na noite desta quarta-feira do sítio Malhada da Areia, zona rural do município.

O furto ocorreu no sítio de Natécio, próximo ao ginásio de esportes José Alves da Silva. O crime só foi percebido na manhã de hoje quando um funcionário chegou ao local para trabalhar e percebeu que a máquina havia desaparecido.

Os criminosos quebraram o cadeado para ter acesso ao local.

A propriedade já foi vítima de vários outros crimes, inclusive no ano passado, a família teve uma vaca roubada da propriedade, o animal foi abatido momentos após o do crime, tendo em vista que os proprietários encontraram apenas o couro do animal algumas poucas horas após a percepção do furto.

Nas redes sociais os donos da propriedade iniciaram uma campanha oferecendo uma recompensa a quem oferecer informações através do telefone 9 9802 4885 que possam levar ao paradeiro da máquina roubada nesta quarta-feira.