Deputada Pollyanna Dutra (PSB) confirma articulação para integrar equipe de transição de Lula

 

A deputada estadual paraibana Pollyanna Dutra (PSB), ex-candidata ao Senado, é cotada para ocupar um posto na equipe de transição do governo Lula. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (22), Pollyanna confirmou a articulação do governador da Paraíba João Azevêdo com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin.

"Essa indicação foi do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, atestada pelo governador João Azevêdo como um dos nomes para a transição", confirmou Pollyanna em entrevista acompanhada.

Ela destacou o seu histórico de relação com o PT e com o presidente eleito Lula durante o primeiro mandato. A deputada paraibana destacou que "o nosso partido também tem legitimidade de fornecer nomes ao país".

Geraldo Alckmin anunciou que vai divulgar ainda hoje nomes de parlamentares que farão parte da equipe de transição. Em suas redes sociais o vice-presidente eleito afirmou que o anúncio será feito às 13h.

Os parlamentares irão compor os grupos de trabalho da transição e serão, ainda, os responsáveis pelos relatórios que irão fazer "uma radiografia da gestão com recomendações para recuperarmos as políticas públicas do país".

Assessoria