José Romildo Ferreira é novamente empossado como presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Paulista (SINSEP)

 

O professor José Romildo Ferreira tomou posse nesta sexta-feira, 11, como presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Paulista (SINSEP), para o triênio 2022/2025. Este é o segundo mandato consecutivo do professor.

Na programação de posse, teve assembleia geral, com a presença de associados e convidados, Galvão Monteiro de Araújo, presidente do Instituto Próprio de Previdência do Município, parabenizou os sindicalizados palas recondução de José Romildo Ferreira à direção geral da entidade, destacando seu comprometimento em defesa dos direitos dos associados e de toda a classe trabalhadora.

O advogado Dr. Admilson Leite de Almeida Júnior, assessor jurídico do SINSEP, disse que ao longo do tempo o Sindicato dos Servidores do Município de Paulista, que inicialmente era uma entidade representativa apenas dos professores, mas que, depois abraçou outras classes trabalhadoras, tem sido um importante instrumento de defesa dos direitos dos trabalhadores, tanto de forma coletiva, quanto individualmente.

Representando o presidente da União Comunitária Ativa e diretor geral da Rádio Comunitária Paulista FM, Zênio Sérgio Fernandes Dantas, na mesa de autoridades, compareceu o radialista Wellington do Valle. A secretaria de educação do município foi representada pela professora Anailde Linhares da Silva. O prefeito Valmar Arruda de Oliveira e a vereadora Josefina Saldanha Veras, presidente da Câmara Municipal, justificaram suas ausências por motivos de viagem.

O novo Presidente, José Romildo Ferreira, agradeceu a todos os associados o voto de confiança depositado, bem como a todos os presentes, destacando o slogan da diretoria que é "A SERVIÇO DO SERVIDOR, EDIFICANDO E INOVANDO O SINSEP”, afirmando que procurará se empenhar ao máximo na condução das atividades do Sindicato, visando mudanças em benefício dos associados, bem como, que terá como uma das metas a concretização do restante da construção da sede própria, como também de aproximar o Sindicato ainda mais das categorias representadas, procurando identificar in loco as necessidades específicas de trabalho de cada uma.

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Paulista – SINSEP, empossada para o triênio 2022-2025, é composta da seguinte forma:


Presidente: José Romildo Ferreira;

Vice-Presidente: Ivonice Alves Dutra Medeiros,

Secretária Geral: Ailma Lima de Oliveira

Tesoureiro: Joseana da Silva Oliveira

Diretora Sindical: Valéria Patrícia Dantas de Lima

 

Conselho Fiscal:

Membro Titular: Berta-Leania Araújo Moura

Membro Titular: Jadilza da Silva Ferreira

Membro Titular: Josineide da Silva Moura

Membre Suplente: Lúcia Santana de Castro

Membre Suplente: Givanilda Pereira de Lima Dantas

Membro Suplente: Rodrigo Farias Gomes