Jovem é assassinada em Pombal nesta terça-feira (22), cidade registra terceiro homicídio no intervalo de 16 dias em Novembro

 

Segundo informações da Polícia Militar, através de relatos de populares no local, a vítima estava em sua residência, quando foi abordada dentro de casa por um indivíduo que chegou armado efetuando vários disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve presente no local para realizar a tentativa de socorro, mas a vítima já estava em óbito.


Foto: Reprodução / Rede Social

Ainda segundo relatos da PM, a jovem era envolvida com o tráfico de drogas e também usuária. No local do crime havia vestígios de uso de entorpecentes.

A PM isolou a área do crime até a chegada da perícia, e após o trabalho dos peritos criminais, o corpo será encaminhado ao IPC para realização de exames cadavéricos e em seguida será liberado para a família realizar o sepultamento.

A PM realiza diligências, e até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

No bairro Francisco Paulino, esse é o segundo homicídio no intervalo de 14 dias.

TRÊS HOMICÍDIOS EM NOVEMBRO

A cidade de Pombal registra no intervalo de 16 dias deste mês, três homicídios.

O primeiro foi no domingo, dia 6 de novembro, um jovem de 22 anos, natural do estado de São Paulo, identificado como Kaique Santos da Silva, foi assassinado com vários tiros no bairro Janduy Carneiro. O corpo de Kaique estava dentro de uma área de mata. De acordo com a polícia ele foi alvejado com vários tiros na região do pescoço e morreu no local do crime.

Com menos de 48 horas, o segundo, na terça-feira, dia 8 de novembro, outro jovem de 22 anos, natural de João Pessoa, identificado como Wellington Oliveira dos Santos Silva, conhecido popularmente como ‘O Homem Aranha’, foi assassinado no bairro Francisco Paulino. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada e morreu no local do crime.

Fonte: Alysson Pereira, João Alencar e Diário do Sertão