Autoridades lamentam morte de Maria Linhares

 

A morte de Maria Linhares, aos 34 anos, no final da manhã desta terça-feira (31/01) causou grande comoção na cidade de Paulista e varia publicações foram registradas nas redes sociais lamentando sua morte.

O prefeito da cidade Valmar Arruda de Oliveira, publicou: “Foi com enorme pesar que recebi a notícia do falecimento da jovem Maria Linhares que nos deixou nesta terça-feira (31), deixando uma imensa lacuna no coração da população Paulistense. Desejo que Deus conforte os corações de todos os amigos, admiradores e familiares neste momento de dor e tristeza”.

Tambem por meio das redes sociais, o presidente da câmara municipal, Ver. Possidônio Fernandes lamentou o falecimento de Maria Linhares: “Venho aqui expressar meus sinceros votos de pesar à toda família da amiga Maria Linhares e ao seu esposo Evandro, pela sua partida para a eternidade. Que Deus a receba no Céu e conforte a sua família!”

Maria Linhares foi conselheira tutelar de Paulista por quatro anos e, o atual presidente da autarquia, Manoel Messias, também lamentou sua passagem de forma prematura.

Uma pessoas muito versátil e carismática, Maria Linhares atuou em várias atividades profissionais, como: fotografa, maquiadora e muitas outras, mas foi nas redes sociais como produtora de conteúdo que ela se dedicou nos últimos anos, inicialmente produzindo conteúdo voltado para as mulheres com dicas de maquiagem e beleza, e depois, conteúdo mais voltado para o lado do humor.

Nas últimas semanas a influenciadora digital enfrentou vários problemas de saúde, sendo hospitalizada, inicialmente no hospital Municipal de Paulista e depois no HRP de Pombal.

O corpo de Maria Linhares está sendo velado na residência dos seus pais, na rua Juvêncio Ferreira da Costa e será sepultado na tarde desta quarta-feira (01/02), após a celebração da missa de corpo presente na Igreja Matriz de São José em Paulista.